Make - Especial Copa.

terça-feira, junho 17, 2014


Olá Meninada!!!

Como estamos em espirito de jogo, resolvi aproveitar e fazer uma make pra alem de torcer para nosso pais porque não torcer lindas e com muito estilo, né! Eu usei esse trio lindo da Mary Kay, que como vocês á devem ter percebido eu sou muito fã dos produtos da M.K, porque além de lindos a qualidade é sempre surpreendente.
 Ao invés de montar um passo-a-passo, resolvi especificar quais lugares eu apliquei cada cor.
 Enfim vamos conferindo a seguir:



PRODUTOS USADOS:
Base Timewise - Mary Kay.
Lápis sombra Teal me more- Mary Kay.
Trio de sombras Field day -Mary Kay.
Batom true dimensions - Mary Kay.



Espero que tenham gostado, me conte aqui o que achou?!
Um Beijo e até o próximo post! :*

ACESSEM
                             FAN PAGE|YOU TUBE|FACEBOOK|INSTAGRAM|TWITTER   



You Might Also Like

2 comentários

  1. Muito bom..... ameiii..
    Seguindo!

    http://mamiunhas.blogspot.com.br/2014/06/beauty-color-dona-da-rua.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo e simples de fazer!
      Que bom que gostou!!!
      Um Beijinho :*

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers