LOOK DO DIA: Camisa e Creeper Boot.

quarta-feira, junho 19, 2013

   Boa Tarde! Até quem fim look do dia no blog, então já fazia um tempo que eu não postava look no blog, pelo fato de não ter tempo de sair e tirar, mais agora prometo que pelo menos uma vez por semana terá!
   Esse look eu usei para ir trabalhar, é um look bem casual, bem confortável, são peças muitos simples mais que toda mulher deve ter! Você pode deixar o look mais noite, trocando o Creeper por um um salto ou tornando mais fofo, trocando por  uma sapatilha.
    Vamos conferir o look!

Um beijão e até o próximo post!

                           FAN PAGE|YOU TUBE|FACEBOOK|INSTAGRAM|TWITTER


You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu preciso do nome da sua fotografa, ela é muito boa!!! =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk, pois é ela é muito boa mesmo, então o nome dela é Jessica conhece?! ahshahshash

      Excluir
    2. Noossa, minha chará UHAUHUHSUSHUSH'

      Excluir
  2. Tava vendo seu blog e adorei, e de repente vejo a prefeitura da minha cidade e... você é de Araucária :O hahahaha
    muito bom seu blog, parabéns, já estou seguindo :D
    Beijos!

    Blog Bella Cor,
    http://julianafoletto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--*
      Pois é sou! Muito obrigada, eu adoro seu blog também!!!
      Obrigada pela visita!!! Bjuus :*

      Excluir
  3. Liiiiiiiiiiiiindo o look, amei tudo.
    -seguindo

    pipocacarolmelada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMEI teu look, só não gosto muito desses creppers, haha... mas gostei dele nesse look.
    Beijos

    frescurasdemulherzinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que lindo seu look, tem que ter muito estilo mesmo para usar creeper, adorei =)
    Visite o meu blog também. Beijos. <3 http://wp.me/2UX0d

    ResponderExcluir
  6. Lindo o look , amei <3
    Que tal dar uma passadinha por lá ? http://www.derepentenaotemidade.com Beijos e uma ótima semana ♥

    ResponderExcluir
  7. mto cute sua camisa de S2

    To passando rapidinho pra dizer que o blog está de volta, venha dar uma curiada e sinta-se a vontade para palpitar.

    Um ótimo restinho de semana pra ti.
    Beijo grande!!!

    Evelyn Oliveira
    cupcakerock.blogspot.com
    @evelyncmo

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers