Tecnonutri

sexta-feira, junho 13, 2014


Bom dia galera! 
Hoje vim dar uma dica super legal para você que assim como eu não é acostumada(o) a tomar agua, quer emagrecer ou ganhar peso.
Há algum tempo atrás baixei um APP no meu celular(o sistema operacional dele é Android, não sei se tem para IOS ou Windows Phone) que tem o objetivo de te ajudar na reeducação alimenta, esse App é o TECNONUTRI.

 O bom deste App é que de uma em uma hora ele "Desperta" para que você não esqueça de consumir água. E de 3 em 3 horas ele "desperta" para você fazer as refeições.
  Vou mostrar agora como não tem segredo nenhum para mexer no App. A tela inicial dele é essa, preencha corretamente as informações:
 Ainda na tela inicial, rolando a pagina para baixo encontramos mais informações, porem essas são ditadas pelo sistema, e se resumem às informações que você passou no quadro anterior.(Estou acima do peso ;p)

 Quando você clica no botão "Gerar Dieta", aparece isso, que é bem interessante pois, lembra o quanto é bom consultar uma nutricionista






 Essa foi a dieta gerada para as minhas necessidades. Ao decorrer do dia e conforme tudo que vai consumindo, terá que ir adicionando no "Diário" do app, no fim do dia ele gera um gráfico com todas as informações dos alimento que foram ingeridos.




 Conforme for se pesando, vá atualizando seu peso, assim o sistema gerará um gráfico para ver sua progressão (no meu caso foi regressão kkkk não estava levando a sério, mais apartir de hoje vou começar a seguir certinho a dieta).

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers