Projeto Help - Estaca zero.

sexta-feira, junho 20, 2014


Olá amores! 

  Lembra que alguns  meses atrás comentei AQUI que começaria uma dieta para perder peso e por mais que não perdi acho que é valido contar minha experiencia, até pra vocês não passarem pelo que passei. 
  Nas primeiras duas semanas meio que comi basicamente aquilo que tinha mostrado no post, percebi sim algumas melhoras, como a diminuição da barriga e inchaços etc. Toda contente vendo a melhora aparente fui correndo me pesar e adivinha, tinha emagrecido apenas meio quilo, ai nossa fiquei triste espera mais até porque estava passando "fome" digamos assim, ai em diante abandonei a dieta comi horrores e engordei horrores de 56 kg hoje estou com 60 kg, e na verdade o que eu fiz neste período que eu engordei muito, foi cortar o almoço ai como de tarde dava fome comprava porcaria, não jantava  mais comia porcaria ai virou numa bola ahshahsahsh'.
  O meu erro foi ficar varias horas sem comer e isso só desacelera o metabolismo, o organismo absorve mais gordura por causa da fome é um mecanismo de defesa nosso, então agora que acabou as correrias quero me dedicar em cuidar da minha saúde, pra tem uma melhor qualidade de vida. 
Uma coisa que esta me ajudando muito no meu objetivo é o App TecnoNutri que a Jé falou AQUI, ele gera um dieta e avisa a cada 3 em 3 horas pra você comer ele também mostra quantas calorias você deve ingerir em cada refeição, bom caso queira saber mais sobre esse aplicativo acesse o link que a Jé deixou bem explicadinho como funciona. 
 Então a partir de agora vou começar gravar uns vlog's mostrando minha dieta e os exercícios que vou começar fazer, bom se você esta nessa que tal emagrecermos juntos?! 
 Espero que vocês tenham gostado, acessem o instagram que eu sempre posto essas coisas lá, e vai ter vídeos mais o canal eu divulgo depois!

ACESSEM
                             FAN PAGE|YOU TUBE|FACEBOOK|INSTAGRAM|TWITTER   

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers