Melhores do Ano 2012

sábado, dezembro 22, 2012

  Boa noite ! Tudo bem com vocês?! Comigo esta ótimo !
  Preparei esse post mais como foto diário mesmo, repararam como ultimamente to importante? kkkk', final de ano sempre tem essas coisas, e esse é um evento que acontece todo ano aqui na minha cidade , é pra comemorar quem foi o melhor do ano , ai tem várias categorias e tal !E a empresa do meu namorado foi eleita, ai fui acompanha-lo , eu e a Jé, que pra quem não sabe trabalha com ele kkkkk'.
  Enfim vamos aos look's ?! Sim "look's" é mais de um .hehehehe'.





    Bom aqui foi meu look eu optei por cores neutras e  por um batom mais chamativo,já que não tive tempo de me arrumar ,aproveitei meu cabelo natural e só dei uma ajeitada com fixador e babyliss.
    Vamos o look da Jé :



   A Jéh optou por um vestido mais rose , um cinto marrom e um saltinho rosa chiclete que lhe caiu muito bem por sinal , detalhe este vestido foi feito por minha mãe \0/ .

    Bom é isso pessoal , espero que tenham gostado ,se tiver alguma sugestões pode deixar um comentário que vamos ouvir ,e é isso tenho já um monte de posts pronto só postar e amanha tem make de natal no canal do YT .ok?! Boa noite !






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers