Ultimo dia ,Altônia.

quinta-feira, dezembro 20, 2012

 Boa tarde meninas !
 Tudo bem ?! Espero que sim ...Eu estou ótima graças a Deus !
 Então hoje que consegui tempo para atualizar o blog \0/ , pois no dia que cheguei tinha um evento pra ir, postarei em breve, e não deu tempo nem de desfazer as malas direito mais enfim...Gente tava muito bom la eu precisava de um descanso mental, sabe muita correria e pior que tem o natal ainda e não terminei as compras ainda .Calma Flávia não surta! kkkkkk'
  Este é o look do ultimo dia que fiquei la , acho foram 4 dias, eu fui para um casamento e aproveitei a paisagem para atualizar o blog afinal de contas não é todos os dias que vamos para lugares diferentes.Enfim vamos as fotos:

  
 
 



 
    Eu estou usando: Sandália da loja Riachuelo, a regatinha da Havan e a saia eu comprei em uma lojinha la e paguei apenas R$ 10,00 nela é muito em conta as coisas la e de qualidade.

  Bom é isso pessoal espero que tenham gostado!
 O resultado do sorteio já saiu, se quiserem dar uma olhada aqui , então é isso...Só quis compartilhar um pouco da minha viajem com vocês que acompanham o blog e pelo que percebi vocês gostam desse tipo de postagem pois, teve muitas visualizações em um dia só varias e varias pessoas viram! Também percebi que muitas das leitoras são do estado de são paulo...Um beijo para vocês todas ou todos né?! kkkkk '.E obrigado a todos por acompanhar !



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers