Altônia 2º dia , casamento ...

domingo, dezembro 16, 2012

 


    Boa noite meninas tudo bom ?! Espero que sim , porque eu estou derretendo kkkkkk. Enfim, o look do casameto eeee palmas , esse look da tanto pra usar durante o dia em uma ocasião especial ou a noite também. Gentii essa saia mullet é de morrer né ?! Coisa mais linda quando comprei quase morri meuw sério , falando em morrer viva o timão eeeeeeeeh \0/ Ops ! Vamos ao loook né?!


 

                 

      Então genti o look foi esse eu usei praticamente o look inteiro é da C&A so o sapato que não, ele é da Beira Rio e o maxi colar é presente , enfim ,o pentiado a make up foi tudo eu quem fez..Aqui em baixo mais umas fotinhos , a não deu pra tirar mais fotos porque sabe né eu sou uma pessoa muito sortuda , me derramei refrigerante  e a camera tava sem espaço porque foi esquecido de esvaziar, enfim mais muito massa onwt *--*




    Então é isso galera espero que tenham gostado quem gostou clica em gostei , OPS não tem essa opção ainda ...Mais se divirtam é isso que importa né ?! 




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers