Quer manter a cor dos fios sem danificar?!

segunda-feira, dezembro 24, 2012


  Bom Dia ! Tudo bem ?!
  Sim Sim ! Pra quem não sabe eu estou morena de novo , isso pintei as madeichas mais já faz um tempinho, só que como o meu loiro tava muito loiro a castanho foi desbotando ,da pra perceber nos posts anteriores, foi desbotando de tal forma que chegou a uma cor que sei lá que cor que era esta , pra ajudar esse fim de semana fui fazer uma progressiva , e adivinha meu cabelo ficou em um tom de loiro esquisito.Então sabendo que ia desbotar resolvi comprar um tonalizante , falei deles em um vídeo veja AQUI ,o tonalizante pra quem não sabe ele só ajuda a manter a cor do cabelo tingido ou descolorido.
  O meu cabelo já esta danificado por conta do loiro e magine ter que ficar tingindo toda semana ?! Não né ?! 


   Então decidi testar um diferente, é igual a tintura mesmo só que sem amônia , o que mostrei no vídeo também tem a minha cor mais resolvi testar esse pra ver como ficava .  
   Esse como disse é como uma tintura mesmo você prepara e aplica e tem que esperar igual tintura normal, já o outro rende mais porque  você tem  que misturar com creme porém não tem a pigmentação que o outro tem.
  Então se você quer um resultado super forte indico este o Supéria Color , mais se é só pra manter mesmo a cor indico o  Keraton banho de brilho.



      Bom veja o antes e o depois e veja como ficou :


    Viram ele ajuda a tirar aquele amarelo esquisito do cabelo, é nítido o quanto ele ajuda e eu senti que ele não agride o cabelo deixa cheroso e macio .Bom aproveitei e tirei uma fotos , pra testar a câmera nova e o cabelo ''novo'' .Espero que gostem !







   Bom é isso pessoal , espero que tenham gostado !






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers