Altônia

sábado, dezembro 15, 2012

    Bom Dia meninas lindas como vocês estão ?! Espero que estejam ótimas !Eu estou no paraiso, tirando o calor que eu não gosto, mais aqui tem milhões de loja de roupas e sapatos e é tudo muito mais em conta e de uma qualidade muito boa , a cidade é bem pequena, pra quem já veio aqui sabe, mais é calmo, tranquilo e quente pra caramba , quem me conhece sabe que não gosto de calor mais, nem esse calor esta ''estragando'' a viajem. Enfim, vou mostram um pouquinho de ontem , nem chega ser um look do dia pois, aqui tipo o jeito é andar de chinelo mesmo e roupas leves, eu incho no calor e meu pé vira um pãozinho igual diz o amor , e não entra em sneakers, mais esse look ficaria perfeito com ele ou com uma sandalha. Bom ai vão as fotos :






     Bom é isso pessoal, hoje tenho um look bem maneiro pra vocês ,mais provavelmente vou postar  só quando chegar porque estou sem meu pc e sem meu photoshop, muito triste isso. Enfim espero que tenham gostado, não esqueção do sorteio que esta rolando ok?! E até o próxima postagem ...Acho que vocês vão adorar ...



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers