Look do dia 'Flores'

terça-feira, abril 01, 2014

 Boa tarde a todos! 
Desculpem o sumiço, estou resolvendo umas pendencias da facul e estou meio sem tempo para dar atenção para o blog ;p
Hoje trago um look para você que usei alguns dias atras.Ele é composto por: um vestido estampado, uma sapatilha preta, como não sou muito fã de bolsas grandes optei por uma carteira com alças, sendo assim ele se torna super fácil de montar, pois são peças básicas de qualquer guarda-roupa! 
Vamos ao look:






(Não Liguem para o meu cabelo ok? Ele anda meio revoltado esses ultimos tempos hahahaha')


 O vestido é de renda (lindo né?) minha avó quem fez! =) Ela costura super bem!
 Bom gente por hoje é isto, espero que gostem! Logo logo irei faze um post super bacana contando umas novidades para vocês, então fiquem no aguardo! 
 Beijo beijo e até mais ...


You Might Also Like

1 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers