Preparem a pipoca!

sexta-feira, abril 04, 2014

Bom dia! Quem ai esta (no minimo) meeega ansiosa (o) com as estreias deste ano? Só vai ter filmão em cartaz, ja estou até pensando em me mudar para o cinema uhsaushuash'. Vou dar um demonstrativo do que há por vir.
Um dos filmes mais aguardados na  minha opinião é o Capitão América:

 Muita ação e emoção só com o trailer né?
Outro que com certeza estou contando os dias para lançar é X-men: Dias de um futuro esquecido *-*

Não podemos deixar fora dessa, um filme com o The Rock(Amo esse cara) hahahah', o trailer ja é bom imagina só o filme então! 
Filme: Hercules.


E para fechar com chave de ouro, por que não uma animação não é mesmo?! O primeiro filme "Como treinar seu dragão", foi o maximo eu A-DO-REI, até porque adoro 'desenhos' hahahah' vamos conferir o trailer e aguardar ansiosamente o lançamento do proximo! 
 
Tem muuito mais filmes legais que lançarão esse ano com certeza, mais esse post é só para vocês terem uma ideia do que esta por vir. 
 Por hoje é isso minha gente!
  Beijo beijo e até mais...


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers