Unhas da semana: Meia Lua

quarta-feira, março 19, 2014


     Bom dia a todos! 
  Sabe quando da aquela vontade de fazer as unhas mas você não tem nem ideia, então isso acontece comigo direto, e ai que vem o lado bom, eu sempre tento fazer algo diferente nelas para "suprir" esse vontade. Eu sei que essa Nail Art de meia lua ja não esta mais no auge de sua fama (kkk') mais como nunca tinha a feito resolvi tentar.
Vamos conferir o resultado:


  
   E não é que ficou uma graça!? Bom eu adorei, achei um mimo pois ficou bem delicada, até dava gosto de ficar olhando para minha mão HAHAHAH'
 E vocês o que acharam? Me contem nos comentários. 
 Por hoje é isso, desejo a todos uma ótima semana.
 Beijo beijo e até mais!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers