Batom da Vez - Quem disse Berenice e Mary Kay

quinta-feira, dezembro 12, 2013


Olá Amores!

O post de hoje é sobre batons, da série Batom da vez, que são batons que eu estou super usando ultimamente. Eu separei três, pois são os mais novos e os que eu estou mais usando, o ultimo post que eu fiz sobre batons eu havia separado três batons vermelhos e dessa vez separei os 3 rosas mais fofos do mundo. 
Logo abaixo explico melhor sobre as core e as texturas de cada um...

Quem disse Berenice Rose 401 : O batom é cremoso com uma textura mate (sem brilho) e com uma excelente duração. 
Quem disse Berenice Rose 401 : Este também é cremoso com um pouco brilho, com excelente duração.
Mary Kay Wild About Pink : Este batom é muito incrível, ele tem uma textura ótima que mais se parece um gloss porem não tão intenso quanto um.


Espero que tenham gostado, não esqueçam de se seguir o blog e curtir a fan page, para mais novidades! 
ACESSEM
                             FAN PAGE|YOU TUBE|FACEBOOK|INSTAGRAM|TWITTER   



You Might Also Like

1 comentários

  1. todos batom sao lindos , mas esse rosa eu adorei!!!
    passando para desejar um otimo final de semana!!!

    www.gostandodavida.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers