LOOK DO DIA EM BOMBINHAS-SC

segunda-feira, dezembro 09, 2013


Olá pessoas lindas deste Blog! 
 (A frase inicial esta ficando cada vez maior)

  Enfim eu estou de férias, nossa vocês não sabe a saudade que eu estava deste blog, pra quem não sabe eu tinhas muitos trabalhos pra entregar nessa semana passada e na outra, por isso sumi do mundo da internet, mais graças a Deus deu tudo certo passei e ufa. 
  Depois de tanto sacrifício, eu e meu amor merecíamos uma mini férias e nada melhor pra repor as energias do que uma praia linda. Pra quem não acompanha o blog, ano passado quase nessa época nos fomos pra Bombinhas, uma praia aqui em Santa Catarina, que é nosso estado vizinho, a praia é incrível nem se compara as praias poluídas do Paraná. O lugar que agente ficou também é lindo e romântico, vou falar mais sobre isso aqui no blog. 
Bom, mais chega de papo e vamos conferir o look do Dia que eu usei!


Espero que tenham gostado, não esqueçam de se seguir o blog e curtir a fan page, para mais novidades! 
ACESSEM
                             FAN PAGE|YOU TUBE|FACEBOOK|INSTAGRAM|TWITTER   



You Might Also Like

7 comentários

  1. linda =)
    beijos
    www.lynnkumoruna.com

    ResponderExcluir
  2. Muito linda , adorei as fotos ,Um super beijo
    esse lugar é perfeito
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onwt, que fofa!
      Muito obrigada Suê *--*
      Obg pela visita linda ! Beiijos :*

      Excluir
  3. Que linda! O look ficou completamente perfeito, amei tudo, as peças, o cenário, os detalhes <3

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers