LOOK DO DIA: Shorts Jeans e Cravo e canela

segunda-feira, dezembro 16, 2013


  Olá pessoas lindas deste blog!
  Gente do céu, aqui em Araucity ta muito quente (pra nos é claro), repare nos meu pés de pãezinhos, ta mais eu não vim aqui pra falar de retenção de liquido né!
  Este look eu usei no domingo pra ir com o meu Amor tomar um milk shake, que por sinal estava uma delicia. É um look bem casual, bem descontraído e muito fresquinho, que conta com uma regata super leve, um shorts estilo cavado e uma rasteirinha hiper fofa da cravo e canela.
   Bom vamos conferir as fotos do look!






O QUE EU USEI:
Regata - C&A 
Shorts cavado - Loja Havan.
Rasteirinha - Cravo & Canela.

ACESSEM
                             FAN PAGE|YOU TUBE|FACEBOOK|INSTAGRAM|TWITTER   


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers