Dica: Unhas Perfeitas!

segunda-feira, setembro 16, 2013

Olá meninas, hoje eu trouxe uma super dica que aprendi com a Jheniffer, ela me mostrou um "produto" que eu amei (Obg amiga pela dica!) e que vocês vão amar.
Unhas postiças, elas são lindas, ficam perfeitas e se quebrar é só trocar né! Porém existe um contra, elas costuma estragar pelo fato da cola fixar e não querer sair. Mais essa unhas que eu mostro pra vocês são super praticas elas já vem com um adesivo atras que é bem firme e não estraga unha, não é uma maravilha! Eu fiquei super apaixonada por ela! Ela vem em vários tamanhos que da pra encaixar exatamente ao formato da sua unha e não fica parecendo postiça. Legal né, então vamos conferir o passo a passo!
 Elas vem nessa embalagem fofa que parece um esmalte, e atrás tem um passo a passo, mais eu resolvi fotografar como eu coloquei, pra mostrar o quanto é fácil.
 Dentro vem uma especie de lencinho que serve para limpar a unha, ele tem um cheirinho de acetona, mais não é, ele retira todos os produtos que ficaram na unha  pra que a unha fixe melhor!
Depois da unha lixada e limpa é a hora de começar a colar. Antes de colar é melhor verificar os tamanhos e ir separando! É muito fácil, você tira o plastico e cola a unha, é bom dar uma pressionada na unha pra colar melhor.
Se a unha estiver um pouco áspera espere mais ou menos 30 min e você já pode lixar!




 Fica lindo e natural! E é perfeito para aqueles dias que você não tem tempo de fazer as unhas!

Bom Meninas, essas unhas vocês encontram em casa de cosméticos, essa eu comprei em Curitiba próximo ao  shopping Água Verde, mais deve ter em vários outros lugares! Espero que tenham gostado, um beijão e até o próximo post!

You Might Also Like

4 comentários

  1. muito lindas essas unhas! Nem vi que tu tinha mudado o layout, ficou bem clin, adoreii! :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é mudei! Achei que tava muito menininha precisava ficar mais mulher o blog, kkkkkkkkkk'
      Lindo né, é uma maravilha essas unhas você precisa ver!!! :*****

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers