PROJETO VERÃO- Café da manhã

quarta-feira, setembro 25, 2013

Olá meninas ! Eu já comecei com o meu projeto verão e vocês já devem terem percebido no meu insta eu andei postando fotos de comidas mais light é uma maneira de mostrar um pouco da minha ''dieta". Então quero explicar o porque devemos substituir algumas comidas por outras e quais que eu estou trocando.
O achado dessa semana foi essas torradas, porque primeiro olha o preço disso, é apenas 2,70 o pacote com vários, segundo cada torrada tem apenas 13 Kcal. Acho que não precisa dizer mais nada né!
Trocar o leite por um chá com adoçante ajuda bastante e reduzir a quantidade também!
As barrinhas de seriais são a melhor opção para intervalo de refeições 

 Frutas com aveia também é uma ótima opção saudável!


Bom meninas espero que tenham gostado e se vocês estiverem curiosas se esta ''dieta'' está funcionando, eu fui me pesar hoje e adivinha! EMAGRECI 2 kg, nossa eu to muito feliz e o melhor é que eu não parei de comer nada do que eu gosto,! Fiquem ligadinhos para mais dicas sobre o projeto verão!!! Um beijão e até mais!



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers