PROJETO VERÃO #1

quarta-feira, setembro 11, 2013

Olá meninas!!
Esta faltando muito pouco para começar o verão e eu ainda não cumpri minha meta que era perder 4 kg, o bom que ainda tem três meses para o fim do ano e o ruim é que só tem três meses pra alcançar a meta!
Essa semana eu comecei com uma redução alimentar, eu aprendi que fazer dietas malucas é apenas uma ilusão, você até emagrece mais  depois você não aguenta ficar comendo aquilo para sempre, não é! E é por isso que engorda tudo de novo, eu estou pensando em fazer um ''dieta'' que me ajude ao longo prazo, como uma reeducação alimentar, fazer boas escolhas alimentares, pegando mais salada do que mistura, reduzindo carboidratos, doces, refrigerante e etc...
Vou tentar tirar foto do meu almoço e passar aqui mais ou menos o que eu estou fazendo, vou tentar encaixar uma academia nos meus horários, pra chegar as férias sarada, eeeeeeeh \0/
E ai ta comigo?! #PROJETOVERÃO

                               FAN PAGE|YOU TUBE|FACEBOOK|INSTAGRAM|TWITTER   


  

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers