Look do Dia : Shopping, inatividade paranormal.

quarta-feira, fevereiro 13, 2013


Boa noite Meninas!

  Hoje venho com um look que usei domingo para ir ao shopping, tava mais quente que sábado, ai aproveitei pra mostrar as pernocas (brincadeira).Eu amo usar vestido e saia, mais pra ir trabalhar de saia é complicado , eu não me sinto confortável, então quando eu posso usar eu aproveito.
  Este look é muito simples de montar, sabe aquela saia super rodada e aquela regata básica que você tem ai no seu roupeiro? Então eles formam uma combinação fácil e pratica, junto com o tênis ficou fofíssimo.Bom vamos ao look : 





  Não deu pra tirar muitas fotos, estávamos com pressa, mais mesmo assim não deixei de registrar,  pretendo fazer um look parecido com esse e fotografa-lo melhor.Agora vamos ver um pouco do meu domingo:


   
   Bom gente é isso, espero que tenham gostado, porque eu adorei meu domingo foi perfeito, na verdade tudo é perfeito quando estamos ao lado pessoas que agente ama, gosta e se diverte. Porque afinal de contas a vida é feita dos momentos que vivemos, e agente escolhe se queremos viver momentos bons ou ruins, eu escolhi viver os bons e você?
    Tenham uma ÓTIMA semana e até a próxima! Beijoooooooos 






You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers