Look do Dia: Flores de outono.

segunda-feira, fevereiro 11, 2013



     Boa noite meninas, primeiramente quero me desculpar com vocês por não ter postado muito aqui, calma eu não mori, eu só tive alguns imprevistos que atrasaram as coisas, hoje por exemplo não era nem para postar pois estou me sentindo um pouco mal, mais eu não deixarei isto aqui ficar abandonado, já que minha rotina anda muito corrida.Vou explicar, pra quem não sabe eu moro em Araucária-PR, trabalho aqui também, porem fui transferida temporariamente para uma loja em Curitiba-PR, que é do lado da ''minha'' cidade, mas o transporte publico é mega demorado, tenho que acordar mais cedo, chegar mais tarde e isso me toma um certo tempo ,que era o tempo que eu tinha pra fotografar look's e gravar vídeo, mais isso não vai durar para sempre e mesmo que dure, vou ter férias e ai vou acumular coisas para o blog, e ficará  tudo numa boa!
   Enfim meninas, hoje venho com um look mais de outono/inverno, ta pera ai, estamos no verão Flávia, sim eu sei mais aqui em curita e regiões metropolitanas, ta friozinho tipo outono, aqui é assim mesmo, é um lugar incrível que temos mais chuva e frio, do que qualquer outra coisa.
   Este look como já disse é um look para dias mais friozinhos ,super confortável e super fofo, básico, apenas a saia com uma estampa floral bem chamativa que é o que da vida ao look, pois dias frios remete a isso, cores básicas e fechadas, tecidos mais pesados e mais aconchegante.A make que estou usando também é uma make mais fechada, o próprio batom diz o quanto remete ao outono/inverno, não vejo outra estação que tenha mais a vê com esta cor de batom, o bordô, aproposito estou apaixonada por esta cor.
    Vamos ao look :







    Bom gente é isso, espero que tenham gostado, não quero abandonar isso aqui, quero continuar postando, e prometo pra vocês que vou dar um jeito, bom um ótimo carnaval a todos, espero que pra vocês  o verão ainda exista, porque pra nos ta complicado.Um beijo enorme para todas(o) vocês! ÓTIMA semana e até a próxima!


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers