Look do dia: Converse all star e Vestido floral

terça-feira, fevereiro 19, 2013


Boa tarde Meninas!

Gente do céu que corrido que esta essa minha vida, mais calma...Semana que vem férias do meu Job e ai as coisas por aqui irão se acertar, eu quero fazer contagem regressiva pra chegar logo e quero que vocês me ajudem  com energias boas.
  Enfim, este look eu usei  na sexta pra ir trabalhar, na verdade os dias por aqui estavam frios e bem naquele dia deu um calor a tarde, o pior é que estava com roupa de frio de bota e tudo,  ai não aguentei de calor, resolvi ir em uma loja aqui pertinho e comprar uma roupa mais fresca, e adivinha esta tudo em promoção! Eu quis levar a loja inteira, mais infelizmente não deu, so comprei este vestido lindo que eu morri por ele e uma sapatilha super linda e barata! Ta mais você devem estar se perguntando mais este look ta diferente do que você descreveu, sim esta! É que eu amei esse look, mais não tinha quem me fotografasse no dia, ai montei ele no fim de semana. Então vamos conferir!














Bom gente é isso, todas fotos foi a Jessica Ramos que fez, eu adoro escraviza-lá, mentira! Gente quero agradecer a todas vocês que me animam a continuar, porque isso aqui pra mim é uma terapia, me sinto muito bem e fico muito feliz fazendo vocês se sentirem bem também, sério de coração quero agradecer por me darem dicas por gostarem, agradecer a Jé também , porque sem a ela o blog não é nada.
Tenham uma ótima semana amorecos ! Beijinhos :)


You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers