Cabelo fácil para o dia-a-dia.

domingo, janeiro 20, 2013


 Primeiramente , boa tarde meninas!

 Hoje estou aqui para dar uma dica excelente para o dia-a-dia ,e quem tem franja e cabelo comprido vai adorar.Sabe aquele dia que você acordou com uma vontade de arrumar seu cabelo diferente, mais não quer prende-lo ,porem não quer deixar ele totalmente normal .Então essa é uma opção que deixa você diferente e bonita , e que foge totalmente do rabo de cavalo ou o ''franjão na cara'' .Vamos conferir !!!




  E ai meninas , vocês usariam?!
  Espero que tenham gostado , continuem me acompanhando por aqui e pelo YT .
  Gente antes que eu esqueça , eu mudei meu canal do youtube , porque por aquele que eu estava usando não podia ter parceria com o youtube ,e agora eu posso ! A má noticia é que perdi meus inscritos no canal , mais a boa é que agora eu tenho mais recursos para os videos .Então leitoras lindas , me ajudem la no meu canal , se inscrevam para terem atualizações de primeira mão .




You Might Also Like

4 comentários

  1. Claro que eu usaria, é lindoooo. *-*'

    Vem conhecer o meu blog? ><
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi amore tudo bem com vc???
    Passando pra te convidar a ver
    o novo vídeo que acabei de postar no blog
    é uma make de mascara para o carnaval...
    Eu espero que vc goste...e me diga se usaria algo assim =)
    e te convido a responder a tag tb =)
    Uma ótima quarta pra vc...e um super beijo
    aaaa ja estou seguindo...se vc puder me seguir tb eu agradeço =)
    Tata

    Blog: Thaizze Utida

    Meu Facebook

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei *o*

    http://eaigarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers