Look do dia: Camisa mullet , slipper de oncinha.

quarta-feira, janeiro 23, 2013





      Boa noite Meninas!
      Hoje venho com este look que eu simplesmente amei , mais um look de verão ,básico e confortável.Eu aproveitei o fim de tarde bonito que estava fazendo e montei um look para tirar umas fotos para o blog, fazia dias que queria montar algum look com esta camisa , mais não achava o momento certo, até que minha mãe me deu este short lindo de cós alto , ai eu pensei seria uma ótima ideia .Então ficou assim:















       
      Com certeza o maxi colar e o brinco de ''raio'' fez toda diferença para o look , fez com que ele se tornasse um look casual chique .Que tanto da pra você usar em um aniversário , quanto em um passeio ou  uma ida ao shopping.
      Bom minhas leitoras lindas por hoje é só , mais daqui 2 dias eu posto mais! Espero que tenham gostado , continuem ligadinhos aqui e no canal novo, pois estou cheia de planos ,e quando a Flávia tem planos todos morrem de rir com as tentativas frustradas (kkkkk').E ai usariam ?
Bejinhooos !

OBS: Fotos tiradas por Jessica Ramos

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers