Como organizar seu quarto.

quinta-feira, janeiro 17, 2013

           Não tem coisa melhor que estar em um ambiente organizado, limpo , cheiroso e confortável.Pois bem, é disso mesmo que quero falar , eu particularmente não sou a ''Rainha'' da organização , porem quero compartilhar como eu organizo minhas coisas , e pelo fato de não ter tempo ele sempre esta em uma desordem sem fim, quero mostrar como começo, para que tudo volte ao lugar da melhor forma possível. 
          Bom, então vamos começar primeiro com a cama :
       A cama sem sombra de duvidas é um item muito importante para o quarto estar organizado, o meu quarto usei de inspiração pelo fato dele ser mais ''convencional'', ai acho mais fácil de ajudar a maioria.É um dos itens que é mais visível em um quarto, e muitas vezes é o charme do quarto , por causa das almofadas e colchas fofas.
         Manter a cama arrumada  dá outro ar ao quarto ,colocar ''apetrechos'' como: Almofadas , uma colcha bonita, ursinhos (só cuidado com o excesso , pois pode poluir ao invés de decorar ).Evite roupas jogadas em cima da cama , sempre dobre o seu cobertor e tente mante-la organizada.

 --------------------------------------------------------------------------------

     Mesa de estudo , penteadeira  ou cômoda, é sempre uma polemica para organizar, pois é nelas que ficam tudo que utilizamos no dia-a-dia ,é nelas que estão os hidratantes,coisas para o cabelo , produtos de pele e a tão sagrada make.É nelas que se embelezamos e nos produzimos para o dia , sem duvidas sempre que arrumamos este canto , ele se desarruma na mesma hora .
      Pois bem o que eu  fiz no meu quarto ,foi essa mesa que tem três gavetas e cada gaveta tem espaço pra guardar meus itens indispensáveis no dia-a-dia , e também recomendo caixinhas fofas, assim fica fácil de organizar e um fácil acesso aos itens.
       Mural de fotos e recados é um artigo decorativo muito fofo, se souber usar. Porque se você encher de recados e fotos ele chega poluir o ambiente .Então muito cuidado!
       Prateleiras também são itens que dão aquele toque, aonde antes não tinha nada ,sabendo preencher com livros , caixinhas e porta retrato .Fica excelente!







    --------------------------------------------------------------------------------

               Bom Gente , é isso ! Espero que tenham gostado deste tipo de postagem , se gostarem eu continuo , vocês viram que mudou o layout do blog .E ai o que acharam ? Quero sua opinião!!! Então deixe nos comentários...Tenham um ótimo resto de semana , voltem sempre!



You Might Also Like

2 comentários

  1. Awn, que fofo o prededor de fotos do seu mural, é de moustache? *w*

    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. *--* , sim sim é de moustache e foi eu que fiz eles :P .
    Obrigada pela visita!

    Bjuus

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers