Look do Dia :Shorts colorido + Sneakers

quarta-feira, dezembro 26, 2012



    Boa noite meninas tudo bem com vocês ?! Espero que sim !
   Hoje trouxe mais um look pro blog ,HAHAHAHA. ''Que isso Flá você esqueceu que da pra fazer outras coisas tipo make-up que você  nunca mais fez.'' ''Sim ! Eu não esqueci , mais é que estive envolvida em programa de natal na minha Igreja e não tive muito tempo pra gravar vídeo ou algo do gênero. Ok?! ''
  Bom vamos aos look's :
  Vamos começar pelo da Jéh ,o foco era short colorido e sneakers.A Jéh optou por um look mais fofo com aquela faixa retro e com o coletinho jeans que deu toda a diferença ao look.
   






   Vamos ao meu agora:
  O meu também é fofo mais básico, eu sei que o legal não é combinar cores , mais eu quis fazer um joguinho com a estampa da camiseta e com o short .








   Bom é isso meninas espero que gostem do look , vai ter mais coisas essa semana para o ano novo já que não consegui fazer para o natal ...E ai ta uma brincadeirinha com a nossa cara:



     Não é mesmo que parece , até a diferença de tamanho é igual , kkkkkkkkkkkkkkkkk...



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers