look do dia , camisa jeans

terça-feira, dezembro 11, 2012



      Boa noite meninas tudo bom? Espero que siiiiim!
Então gente eu já tinha fotografado esse look mais só deu pra liberar hoje, eu pretendo ainda fazer vários look's com essa camisa/colete, estou com varias ideias na mente com ela muhahahahaha' ...Sério eu achei baphonica essa camisa, nossa se um dia vocês encontrarem compre sem dó porque é uma peça super coringa e que muda todo o look , então vamos la :
(OBS: Não liguem minha cara que eu estava meio doentinha no dia , renite atacada verry much)










    Então é isso ! Espero que tenham gostado, ain eu comprei uma câmera semi e não chega eu e a Jéh estamos tendo um infarto quase kkk' quero ela logooo!!!Enfim não desvia do assunto sua loca,kkk! Gente não esqueça de participar do sorteio do blog, pra quem não sabe como participar é muito fácil só clicar AQUI tem até um videozinho lá mostrando os produtos e tal's e curtam a fan page e se inscrevam no meu canal e aqui também, divirtam-se eeee:
  



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers