Recadinho rapidinho...

domingo, novembro 25, 2012

  Boa noite Meninas ...
  Gente como esfriou por aqui pode uma coisa dessa ?!
 Então genthi eu não vou postar nada essa semana aqui porque estou na semana de entrega de trabalhos e provas ,  ai fica bem corrido pra mim , me desejem sorte pra que eu não pegue final . \0/ 
  E eu tenho uma novidade pro blog  a nossa fan page que é só clicar  aqui :  Como faz?



  
 Não tem muita coisa porque acabei de fazer , mais de uma olhada la e curti a fan page pra ajudar a crescer , eu fiz pra poder dividir as coisas sabe tudo que era do blog eu postava no face pessoal ai ficava meio chato , assim com a fan page eu posso direcionar as coisas legal né? Enfim galera é isso fiquem ligadinhos aqui e no face que eu vou sempre postar coisas la também , e o próximo post vai ser sobre o sorteio ok?!







You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers