Quer o quarto de cara nova ?!

quarta-feira, novembro 28, 2012

   Bom Dia ou Boa Tarde ai depende ....kkkk
  Então essa postagem estava salva no rascunho faz um mês e eu fuçando no blog achei nem acredito que esqueci...Eu preparei umas inspirações pra quem vai reformar o quarto  e eu achei na internet mesmo alguns projetos que eu achei bem bacana...
  Eu resolvi falar sobre isso não como uma Design , e sim com o meu gosto pessoal mesmo e o que eu acho legal dentro disso ...Logico cada ambiente é um caso diferente mais eu optei pra mostrar pra vocês alguns ''estilos'' que da pra pensar a respeito ....
  Vamos lá :


  - Esse sem duvida é o meu preferido adivinha porque ? Amarelo será ?! Um quarto mais alegre e confortável ...


- Este já entra mais no rococó ;Sim Rococó ! porque o estilo romântico é completamente diferente do que se pensa ,é mais rustico é medieval ...Mais que fofo né?!


 -Moderno com decoração meio rock grils né , bem fofo também por mais que eu não goste de roxo e nem lilás achei que esse quarto ficou legal !!


 -Beeeem mais rock , esse eu teria também só que invés de vermelho seria amarelo , super adoro preto com amarelo \0/


-Misturinha de moderno com alguns detalhes provençal  muito fofo!


-Animal print  com detalhes em pink acho que esse cai no gosto mais popular porque praticamente toda menina adora estampa de oncinha ,cupcake e caveira .Não é mesmo ?!

Ai esta meninas alguns ambientes que eu acho fofíssimo, e que da pra tirar umas ideias e tal ! Espero que tenham gostado e que isso tenha ajudado  

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers