Make-up Bella vampire

terça-feira, novembro 20, 2012

   Olá ! Tudo bem ?!...
  Eu fiquei super empolgada com a make-up da Bella no filme amanhecer part 2 e procurei tutoriais no YT e não achei nenhuma guru brasileira que tinha reproduzido então resolvi fazer algo diferente para o blog algo mais visual né ...Eu espero que gostem a make é essa :






Quer ver o passo a passo assista :



   É isso pessoal espero que tenham gostado o áudio ficou um pouco baixo mais da pra intender ...Quero deixar bem claro que eu quis trazer um algo a mais pro blog espero que tenha ajudado....Não sei se terá outros videio de tutoriais de maquiagem...Acho mais fácil fazer videos nesse caso é mais fácil de explicar .
   Enfim tenham uma ótima semana e até o próximo post....


  



You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers