Look azul + sandália com spikes

quinta-feira, novembro 15, 2012

  Bom Dia Meninas !
  Que lindo dia ...Então esse look na verdade usei no domingo e só deu pra liberar hoje mais ta valendo né?!
Enfim eu preparei esse look bem verão ,bem básico e bem fresquinho porque até domingo tava bem quente já hoje esta friulzinho ainda  que #bad.Eu até comentei no Face que queria fazer uma make verão só que imaginei a sena eu fazendo uma make VERÃO com blusa ! kkkkkk...As pessoas iam olhar e ia dizer poh ta sabendo bem em!! kkkk', mais é que aqui em Curitiba o tempo não se decide sab ?! Não dá pra entender kkkkkkkkkkk
   Vamos ao look ?!















      Então é isso basicamente o look inteiro é da Riachuelo ...Pior que é mesmo ! tipo tudo menos o óculos e o colar kkkkkkkkk' ...Enfim espero que tenham gostado acho que vai ter mais coisas aqui hoje e lembrando vai rolar um sorteio aqui agente vai divulgar a partir da semana que vem mais fiquem ligadinho e se o tempo melhorar tava pensando em gravar um tutorial da make de verão mais vou ver ainda se não for nesse fim de semana no próximo enfim..Quero agradecer a todos que acompanham e gostam do blog porque isso aqui pra mim é o meu passa tempo preferido fico muito feliz quando posto e vejo que em um único dia chega a 100 visualizações pra mim é muito importante obrigada mesmo !
  É ISSO! sigam o blog é só clicar no botão participar desse blog , e sigam acompanhe  ee....


                                                                     

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers