Dica dia dos namorados: Filme e jantar

quinta-feira, junho 12, 2014



Em comemoração ao Dia dos Namorados, aqui esta um programa para os casais mais caseiros. Que tal assistir aquela comédia romântica com o seu amor?

Se fosse para eu  listar as melhores comédias românticas na minha opinião, com certeza não sairíamos daqui hoje kkkkkk mas como tenho que escolher só uma... vamos la:
                                                     Juntos pelo acaso
Esse filme é super fofo *-*, resumindo bem resumidamente.
 Alison é amiga de Holly e Sam é amigo de Eric (Alison e Sam são um casal) e apresentam Holly e Eric um ao outro, mas o primeiro encontro deles é um desastre! Desde então eles vivem de implicância.  Alison teve um bebe (Sophie) e ambos os amigos do casal foram os padrinho. Em um acidente de carro os pais de Sophie acabam morrendo e o casal de padrinho foi designado a ficar com ela. Obrigados a ficarem juntos para cuidar da garotinha, eles enfrentam dificuldades típicas de "pais de primeira viajem", e isso acaba aproximando os dois de uma forma que eles nem imaginavam...
 

Da para rir bastante com esse filme, por isso que o recomendei a vocês. Espero que gostem e assistam, porque vale a pena!!! Por hoje é isso, beijos e até a próxima!
                       By: Jessica
 
 
 
Olá. Hoje é um dia muito especial, é dia dos namorados. E para começar, quero mostra para vocês uma coisa muito legal que aconteceu em Curitiba.
Olha como amanheceu o Centro hoje... Como diz o título da matéria.
 
Curitiba amanheceu cheia de amor no Dia dos Namorados
 

                                                        (Foto: Gazeta do Povo)

Dica para hoje... Jantar super fácil, porque jantar romântico é tudo de bom, principalmente porque é dia dos namorados .

Então vamos as receitas!

Entrada: Tomates recheados assados






Ingredientes

8 tomates médios maduros e firmes

1½ xícara (chá) de pão amanhecido (francês ou italiano)

2 dentes de alho picados

½ xícara (chá) de queijo parmesão ralado

Suco de 1 limão

1/3 de xícara (chá) de ervas frescas picadas (salsinha, sálvia, alecrim e manjericão)

2 colheres (sopa) de azeite

Sal e pimenta-do-reino moída na hora a gosto

Modo de Preparo

Retire uma pequena tampa do tomate, no sentido horizontal. Com a ajuda de uma colher de chá, retire as sementes e um pouco da polpa dos tomates para caber o recheio. Coe a polpa e aproveite o suco para temperar a farofa. Sobre uma superfície, rale o pão, usando o lado mais grosso do ralador. Em uma tigela, misture o alho, a farinha, o queijo, o suco de limão e a salsinha. Junte o suco da polpa e acrescente 2 colheres (sopa) de azeite. Tempere a cavidade de cada tomate com um pouco de sal e pimenta. Recheie os tomates com a farofa e coloque em uma assadeira untada com o azeite restante. Leve ao forno moderado (180°C), preaquecido, por 20 minutos ou até a farofa dourar. Retire do forno e sirva como entrada ou para acompanhar carnes ou aves assadas.


Prato principal: Bife de filé Mignon





Ingredientes:


2 filés mignon grandes
2 dentes de alho
1 limão
sal a gosto
pimenta do reino a gosto

Modo de preparo

Amasse bem o alho, e passe ele diretamente nos filés. Esprema um limão, e depois acrescente o sal e a pimenta diretamente no suco. Logo depois banhe a carne com o molho que você fez com o limão, deixe descansar por 30 minutos.
Aqueça bem uma frigideira ante aderente, acrescente um fio de azeite. Quando estiver bem quente coloque a carne já temperada e descansada. Deixe fritar até ficar parecida com a da imagem acima, não pode fritar muito, porque perde o sabor e fica dura. Sirva quente.
Se quiser você pode fazer um purê de batatas para acompanhar. Para decorar pode usar champignons fatiados, fica lindo!



Sobremesa : Sorvete de nata com calda de morango


Essa sobremesa é muito fácil de fazer, kkkkkkk. Compre um sorvete de nata, cobertura de morango e morangos frescos.



Modo de preparo:

Faça bolas com o sorvete, depois decore com o morango e finalize com a cobertura. Pronto!

Essa é uma ótima dica de jantar, super fácil de fazer e muito saboroso. Ah! claro que você não pode esquecer de criar um ambiente romântico. Seu namorado vai amar! Beijos... Andréa Cidreira



  

You Might Also Like

2 comentários

  1. Bom, quanto ao cardápio de dia dos namorados, como best friend da Andréa Cidreira eu tenho que contar um segredinho... ela é a melhor cozinheira que eu conheço... e inclusive hoje tomei café da tarde no ap. dela... :)

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers