Filme romântico: P.S Eu te amo

quarta-feira, maio 28, 2014


Oi pessoal!! Hoje é quarta feira, dia de filminho aqui no blog, e hoje vou indicar um filme que muitos já viram, mas não poderia estar fora do nosso especial ROMANCE.
 Bom o filme é P.S Eu te amo.

Título original: P.S I love you
Duração: 126 minutos
Gênero: Romance, drama
Direção: Richard LaGravenese 
Ano: 2007
País de origem: EUA
Estúdio: Paris filmes
Elenco: Hilary Swank, Gerard Butler, Gina Gershon, Lisa Kudrow, James Marsters, Kathy Bates, Harry Connick JR, Jeffrey Dean Morgan.






Sinopse: Holly Kennedy é uma jovem bonita, feliz e realizada. Casou-se com o homem de sua vida, o divertido e apaixonado Gerry. Mas ele fica doente e morre, deixando Holly em estado de choque. Antes de falecer, Gerry deixa para a esposa uma série de cartas. Mensagens que surgem de forma surpreendente, sempre assinadas da mesma forma: "P.S. Eu te amo". A mãe de Holly e as melhores amigas dela, Sharon e Denise, estão preocupadas porque as cartas mantém a jovem presa ao passado. Mas o fato é que as cartas estão ajudando a aliviar sua dor e guiá-la a uma nova vida.

Trailer do filme:


Melhores frases de P.S Eu te amo: Encontrar alguém que você ame e que o ama é um sentimento maravilhoso. Mas encontrar a verdadeira alma gêmea é um sentimento ainda melhor. A alma gêmea é alguém que o entende como ninguém mais, o ama como ninguém mais, estará com você para sempre, não importa o que aconteça. Dizem que nada dura eternamente, mas creio firmemente que, para alguns, o amor continua mesmo depois de termos partido. Sei uma coisa ou outra a respeito de ter uma pessoa assim.


“Cada item guardava poeira, lágrimas, risos e lembranças. Ela guardou todos, limpou a poeira, secou os olhos e arquivou as lembranças.”


“P.S. Eu te amo, Holly, e sei que você me ama. Você não precisa de minhas roupas para se lembrar de mim, não precisa guardá-las como prova de que eu existi ou de que ainda existo em sua mente. Não precisa vestir as minhas blusas para me sentir perto; já estou aí… sempre abraçando você.”


"Querida Holly, eu não tenho muito tempo. Não digo literalmente, digo, você saiu pra comprar sorvete e logo estará de volta. Mas tenho um pressentimento de que seja a última carta. Pois só me resta uma coisa pra te dizer. Não é para que eu te lembre de comprar uma lâmpada, pode tomar conta de si mesma sem a minha ajuda. É pra te dizer o quanto mexeu comigo. O quanto me mudou. Você me transformou em um homem ao te amar, Holly… e por isso eu sou eternamente grato. Literalmente. Se puder me prometer algo, prometa-me que quando estiver triste ou insegura ou quando perder completamente a fé, você tentará ver a si mesma através dos meus olhos. Obrigado pela honra de ser minha esposa. Sou um homem sem arrependimentos. Um homem de sorte. Você foi a minha vida, Holly… mas sou apenas um capítulo na sua. Haverá mais. Eu prometo. Então aqui vai, o principal: Não tenha medo em se apaixonar novamente. Fique atenta para esse sinal quando a vida que você conhece terminar.''

"Obrigado pela honra de ter sido minha esposa. Sou um homem sem arrependimentos.Tenho sorte de você ter sido minha. Você é minha vida, Holly. Mas fui só um capítulo na sua, haverão muitos outros."
"Hoje dê um dos seus sorrisos a um estranho. Esse pode ser o único raio de sol que ele verá durante todo o dia."
''Prometa que sempre que se sentir triste ou insegura ou perder completamente a fé, vai tentar olhar para si mesma, com meus olhos''.
“Eu só quero estar lá quando estivermos presos na chuva. Eu só quero ver você rir, não chorar. Eu só quero sentir você quando a noite chegar, estou sem palavras, não me diga, porque tudo o que posso dizer é: eu te amo até o fim.”

Essa é uma das músicas da trilha sonora do filme...

                                  .


 P.S Eu te amo, foi escrito pela irlandesa Cecelia Ahern, foi publicado 2004. E ganhou adaptação para o cinema em 2007. Eu confesso que ainda não tive a oportunidade de ler o livro, mas acredito que deve ser MUITO bom.!!! Já que o filme é MARAVILHOSO!  
Só de fazer esse post, já me deu aquela vontade de ver o filme novamente... É muito lindo, SUPER RECOMENDO...
Claro que você vai deixar escapar algumas lágrimas, mas faz parte,  sempre damos aquela choradinha básica. Afinal nós mulheres nos emocionamos com uma bela história de amor.
 Este é o tipo de filme romântico que você pode assistir juntinho com seu amor, e ele não vai reclamar... kkkkk 

Espero que quem ainda não assistiu ASSISTA, e quem já assistiu, assista de novo!! =D
Até a próxima, beijinhos...




You Might Also Like

2 comentários

  1. Esse filme é perfeito <33 Sempre que assisto ele eu choro =/ , Vale a pena assistir!! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Esse filme é muito lindo, nossa, muito lindo mesmo, o livro também é ótimo.
    Adorei aqui, voltarei sempre, com certeza.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers