Suco Detox

sexta-feira, maio 30, 2014


Ola galera! 
Como o assunto de hoje é saúde, vim mostrar alguns benefícios dos sucos DETOX.
 Suco detox é um tipo de suco para desintoxicação,  ele serve para eliminar diversas toxinas que  sobrecarregam nosso organismo.
Esse tipo de suco, por ser feito com frutas e verduras, faz muito bem a saúde, ajudam a emagrecer e a dormir melhor *-*
Ai vai umas receitinhas desse suco tão precioso:
1° Receita
  • 1 folha de couve
  • suco de ½ limão
  • 1 pedaço pequeno de pepino sem casca e sem semente
  • 1 maçã vermelha sem casca
  • 150 ml de água de coco
2° Receita
  • 1 folha de couve
  • 3 colheres (sopa) de polpa de maracujá
  • ½ cenoura picada
  • 150 ml de água
Modo de preparo: bata todos os ingredientes juntos, e sirva.

Esperto que tenham gostado da dica, e comecem a trocar sucos industrializados por sucos mais naturais, eu tenho certeza que vocês vão sentir uma diferença ENOOORME!
Bjos e até mais 


You Might Also Like

2 comentários

  1. hahaha, eu adoro após o treino.. Principalmente quando dá aquela sede... Dá uma passadinha no meu blog? Estou começando. Beijoos http://blogdabearaujo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoroo sucos e esses parecem muito bons!!!
    E saudáveis!!
    Beijinhos querida

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers