♥LOOK DO DIA: I love to be Free ♥

terça-feira, setembro 10, 2013

Bom Dia Meninas!!!
Eu preparei esse look que usei domingo, é bem casual, bem básico mais bem confortável também! Bom eu resolvi passar um dia mais ecológico, eu e meu noivo resolvemos passear de bicicleta, demos uma volta bem grande e para resumir to quebrada, mais valeu apena! E você o que fez fim de semana?!
Vamos conferir o look!






Bom espero que tenham gostado, me contem aqui como foi o fim de semana de vocês e o que achou do look! Um beijão e até a próxima!
                               FAN PAGE|YOU TUBE|FACEBOOK|INSTAGRAM|TWITTER
             
Eu usei.....
Top corpet -Renner
Regata- Customizada por mim!
Shorts- Marisa
Tênis- All Star

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers