Penteados para noivas

segunda-feira, agosto 05, 2013


    Boa noite meninas! Eu estou sumida né?! Prometo fazer um vídeo contando um pouco sobre minha sumida, acredito que deixei muita gente curiosa, se alguém tiver alguma pregunta sobre alguma coisa deixe nos comentários!
     Bom vamos falar de coisa boa, as ''noivinhas de plantão'' que me aguardem que eu vou bombardear o blog sobre esse assunto e eu resolvi começar com os penteados, fora o vestido tem coisa mais gostosa de escolher do que o penteado que você vai usar no dia do seu casamento?! Cada pessoa tem o seu jeito de ser e é isso que vai definir o estilo do casamento, o estilo do vestido e o estilo do seu cabelo! 
Bom, eu separei aqui alguns penteados que são do meu gosto e que pode ser do seu também, então vamos conferir!!!








Bom meninas, espero que tenham gostado, esse tipo de post eu prometo sempre ter aqui no blog, porque eu acho bacana compartilhar coisas que eu estou vivendo com vocês, que também podem estar vivendo isso! Um beijão e até o próximo post!

                           FAN PAGE|YOU TUBE|FACEBOOK|INSTAGRAM|TWITTER
   

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers