INSPIREM-SE EM: Clément L.

quinta-feira, agosto 01, 2013

 (imagem retirada do lookbook.nu)

Boa tarde meninas e MENINOS!
SIM! Eu preparei um post especial para vocês! Eu sempre posto coisas sobre moda feminina e nunca masculina, que acredite ou não existem muitos que se interessam por isso. Bom como boa parte dos ''inspirem-se" sai do lookbook.nu, esse não foi diferente, estava eu a procura de uma inspiração e eis que vejo este cavalheiro, ai entrei no perfil dele e adorei os look's dele e resolvi compartilhar, deixarei todas as informações no final do post.
Então, vamos conferir os look's :
  (imagem retirada do lookbook.nu)
  (imagem retirada do lookbook.nu)
  (imagem retirada do lookbook.nu)
  (imagem retirada do lookbook.nu)
  (imagem retirada do lookbook.nu)
  (imagem retirada do lookbook.nu)

E ai gostaram?! Espero que sim, se você ficou curioso(a) pra saber como que é o perfil dele etc, clique AQUI e se você gostou desse tipo de post deixe nos comentários, eu vou adorar saber sua opinião.
Bom meninas e meninos, quero pedir mil desculpas pela minha ausência e quero pedir muita compreensão de vocês, porque eu voltei a estudar então esta hiper puxado pra mim! Mais fiquem ligadinhas que semana que vem pretendo estar mais presente. Um beijão a todos vocês e até o próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers