Belive you can FLY!

sexta-feira, julho 19, 2013

(Acredite que você possa voar!)

     A alto confiança é uma das coisas mais importante que a gente tem, a perca disso desestrutura toda sua forma de vida, se sentir impotente não é algo normal, o normal da vida é ser feliz! A vida por mais que exista um lado ruim existe um lado bom também. Assim com há o sol que ilumina os dias e nos aquece, ha a noite que por mais fria e escura, se tem a lua pra nos lembrar que mesmo na escuridão há um fechinho de luz. 
    Os problemas e as dificuldades da vida são inevitáveis e cada um supera de um jeito próprio , afinal de contas que graça teria uma vida sem um pouquinho de dificuldades?! Elas nos fazem crescer e aprender a lidar com tais situações, é lutando que se ganha a confiança em si mesmo, você nunca pode perder as esperanças, porque na vida tudo se da um jeito e tudo passa, os problemas que hoje estão te causando angustias amanha você pode rir deles. 
   Não desista dos teus sonhos, não deixe a vida perder o sentido, siga seu coração e faça algo que te faça feliz! Voe mais alto que possa, para pelo menos dizer eu  voei até ali! Se permita sonhar e ACREDITE VOCÊ PODE VOAR!

                             FAN PAGE|YOU TUBE|FACEBOOK|INSTAGRAM|TWITTER



(Eu sei que estou sumida, esse texto resume um pouco do que eu estou passando, mais cada dia estou melhor, quero voltar com o blog porém a minha vida esta uma bagunça e preciso organiza-la, eu pensei em desistir de tudo isso mais vi que que tem muita gente que me apoia e que gosta do que eu faço e eu também gosto de fazer tudo isso, bom pretendo continuar. Espero que esse texto ajude vocês também e quero agradecer a você por me apoiarem muito obrigada mesmo! Beijos fiquem com Deus!)

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá, gosto do seu blog, e acredito que devas continuar com ele. Mas, tem alguns erros de português que tu deve arrumar. "importante que agente tem" agente = 007 / a gente = nós. "com o blog mais minha vida" mais = soma / mas = porém. " vida são inevitável " ou é inevitável, ou são inevitáveis. Entre outros... Mas, te acho o máximo querida. Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio! E referente aos erros, eu infelizmente quando escrevi este texto não tive tempo de revisá-lo e ai acabou acontecendo, mais muito obrigada por corregi-lo para mim! Um beijo! :*

      Excluir
  2. Parabéns fla, não desista do blog não, sou umas das que te apoia!! Bjss linda Por: Jheni :))

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers