Ambiente do dia: Loft de blogueira.

sexta-feira, julho 05, 2013

 Bom Dia menias!!!
Eu sei que estou sumida, estou tentando voltar mais as veses não consigo, estou passando por um momento complicado que nem eu mesma sei explicar, mais torçam por mim que em breve tudo voltará ao normal.
Enfim, vamos falar de coisa boa!
Então a alguns dias atrás,  navegando pela internet achei esse Loft da arquiteta Adriana Noya. O loft foi desenvolvido para uma blogueiras de moda, e eu achei que ela acertou em cheio, adorei a tabela de cores que ela trabalho que com muito cuidado deixou o ambiente incrível! Esse loft foi da Casa Cor 2013 em São Paulo, pra quem tiver curiosidade de pesquisar, a Casa cor é um evento que reúne Arquitetos e Designers todo ano,  eles dão um tema e os profissionais tem a oportunidade de mostrar seu trabalho em cima daquilo que foi pedido. Pra quem gosta deste mundo vale a pena ver, é incrível você sempre sai com ideias novas.
Bom vamos conferir o loft!




Bom meninas espero que tenham gostado, que tenham inspirado vocês! Um beijão e até o próximo post!
                          
                                  FAN PAGE|YOU TUBE|FACEBOOK|INSTAGRAM|TWITTER

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers