UNHA FLORAL

segunda-feira, abril 08, 2013


Boa noite! 
Tenho uma unha super fashion que eu  fiz, sempre fiz minhas unhas sozinha, antes eu era bem mais talentosa, porem ainda me sobrou um pouco, quero toda semana fazer uma unha diferente e passar aqui pra vocês esse tipo de post, é mais uma inspiração pra vocês e sintam se a vontade de reproduzir esta unha, ficarei felicíssima! Então vamos as fotos! 





Bom meninas, não reparem que tem algumas fotos que eu estou com as unhas ainda com o borrão, mais é que eu tentei fazer um passo a passo, mais não deu muito certo, ai resolvi tirar fotos só das unhas prontas. Espero que tenham gostado e se quiserem saber como eu fiz as flores é só deixar nos cometários que eu farei um vídeo ou alguma coisa assim. Um beijão a todas vocês e até o próximo post!




You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers