Em busca ao ''CORPO PERFEITO''.

sexta-feira, abril 12, 2013


 Quem aqui nunca se sentiu acima do peso ou estava acima e não sabia, quem aqui nunca começou uma dieta na segunda e termino na terça, quem aqui tem dificuldades em perder peso? Você! Pois saiba que eu também tenho, quando ganho uns quilinhos a mais já me desespero pois sei que pra ganhar é fácil mais pra perder não é bem assim que funciona.
Eu sempre tive quadril mais largo, pernas grossas sempre é da minha natureza, porem nunca gostei disso e sempre tentava emagrecer, a alguns anos atrás fazia dietas malucas, deixava de comer, fazia muitas vezes apenas uma refeição durante um dia inteiro.Não eu não me orgulho disso, pois por conta dessa obsessão pelo corpo perfeito, emagreci em 1 semana 5 kg, o que não é nada normal, eu tenho 1,53 cm de altura e pesava naquela época 45 kg o que é super abaixo do meu peso, logico realmente o meu corpo ficou da forma que eu sempre sonhava, mais ai que veio o pesadelo, eu fiquei tão desnutrida que eu não conseguia nem levantar da cama, eu não tinha animo pra comer e quem dirá fazer qualquer outra coisa, ai que eu fui perceber que o que adiantava ser magra e não ser feliz! Eu digo isso pra quem é igual a mim, que já é mais encorpada por natureza. Enfim foi naquele momento que me dei conta que pra ser feliz em primeiro lugar tem que ser saudável e nada mais, logico não podemos abusar, mais sim aceitar a forma com que Deus te fez.
Eu quis contar um pouco do que eu passei e passo ainda em relação ao meu corpo, logico hoje eu sou mais  contente comigo, procuro ver apenas minhas qualidades e não fico procurando defeito, mais acredito que muitas de vocês sabem do que eu estou falando, que passaram ou passam por isso e uma coisa eu digo pra vocês, a felicidade não esta na balança e sim na saúde, de que adianta ter o corpo ''perfeito'' e não aguentar levantar de uma cama ?! Nunca façam loucuras para emagrecer, procurem uma nutricionista, ela vai te orientar para perder peso com abito saldáveis, feche a boca pra bobagens, troque a coxinha por uma maça e seja feliz!

Então meninas eu fiz esse post porque sei que muitas de vocês sofrem com isso, eu tinha emagrecido mais ai chegou a pascoa e sabe né, engordei 2 kg e ai quero começar uma nova séria aqui no blog, quero perder 3 kg e mante-los e vou passar tudo o que eu vou fazer aqui pra vocês, quem sabe pode ajudar vocês também! BEIJOS E ATÉ O PRÓXIMO POST!


You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá vim retribuir a vizita que vc fez ao meu blog, e saber que vc conheceu uma novidade nova que é o lencinhos que remove esmalte, volte sempre ao meu blog um grande beijos.
    http://makenaty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lega*-*

    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers