LOOK DO DIA: Top Cropped de Cruz

quarta-feira, abril 24, 2013

         
Boa noite meninas! Hoje trouxe o look com a camiseta que eu customizei e com o meu crepper lindo que é meu novo bebê que eu estou to amando, além de me deixar mais alta ele é a coisa mais linda do mundo, sério acho que vocês vão enjoar de ver ele por aqui! Bom, vamos ao look:

       
Bom é isso meninas, espero que tenham gostado do look e do vídeo da camiseta, espero que tentem fazer isso em casa e que me mostrem, a partir de agora sempre o blog estará atualizado 4 vezes por semana. Fiquem com deus e até o próximos posts !

                              FAN PAGE|YOU TUBE|FACEBOOK|INSTAGRAM|TWITTER

You Might Also Like

2 comentários

  1. Adorei o look <333
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    www.derepentenaotemidade.com/
    Um grande beijo e um ótimo final de semana <33

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers