DIY: Top cropped de cruz

segunda-feira, abril 22, 2013

      
Bom dia meninas tem vídeo novo no canal, é  um DIY muito fácil de fazer e fica lindo! Você pode substituir a ''cruz'' por outro desenho que fica muito legal também. Então bora conferir o passo a passo!
              
Bom meninas espero que tenham gostado, vocês podem perceber que o ''cenário'' mudou, pra quem não sabe eu to morando com o meu noivo ai assim que tudo tiver ajeitadinho eu faço um tuor pelo meu quartinho, que ta ficando super fofo ♥. Enfim até o próximo post e um beijão!
                          FAN PAGE|YOU TUBE|FACEBOOK|INSTAGRAM|TWITTER



You Might Also Like

2 comentários

  1. que lindaaaaaa a blusa, amei! vou tentar fazer!
    beijoooooos

    www.vaievemdamoda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain que bom que gostou é muito fácil de fazer!
      Obrigada pela visita e volte sempre! ♥

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers