3 look's para o ano novo.

segunda-feira, dezembro 31, 2012



         Boa noite !
      Separei 3 look's para o ano novo , que são os look's que eu vou passar , ainda não sei qual que vou mais é um desses.Bom gente espero que gostem  e vamos ao look's :
       
     O primeiro look é um look mais fácil de montar , você também pode esta optando por uma saia mais justa , no meu caso eu quis uma mais balonê e um salto confortável , mas você pode trocar o salto por uma sapatilha ou uma rasteirinha também.  





        
    O segundo look é a opção que mais gostei , também pode ser substituída por um vestido que você tenha em casa. Eu optei pelo colete jeans pra ficar mais descontraído mais pode ser retirado  que fica um look mais romântico.






    Bom por fim o ultimo look , esse é mais simples ,blusinha com estampa , mini  saia ou shorts jeans e um salto que torna o look elegante , porem pode ser substituído por uma sapatilha também.







    Bom gente a make e o cabelo é essa que eu vou usar ,esse vai ser o ultimo post do ano (NOSSA!KKK) e  quero desejar a todos vocês um ótimo ano novo que ano que vem seja tudo que esperamos, que muito de nossos sonhos possam ser realizados.
    ''Que as pessoas sejam mais humanas que amem mas umas as outras ,que entendam que conflitos são apenas pedras nessa caminhada , que o ódio só destrói o que temos de mais lindo que é o amor ,o amor na vida , o amor nos seres humanos o amor próprio..."   (Flavia Hort)
     Quero agradecer a todo que me acompanharam esse ano todo , a minha família que me apoia ao meu namorado que as vezes eu deixo de lado pra lidar com o blog ...Enfim a todos pelo carinho... Um Feliz Ano Novo e até ano que vem.




You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers