Jardim Botânico + look do dia

quarta-feira, janeiro 02, 2013


   Boa noite genteeee! 
 Bom gente esse look foi fotografado no Jardim botânico de Curitiba , acho que a maioria conhece né ?! Então é muito lindo pelo que da pra perceber pela foto, uma dica nos fins de semana sempre esta lotado pelo que da pra ver também, kkkk.
  Bom agente (Eu e meu Noivo) fomos levar uns parentes deles pra passear , conhecer essas coisas...Ai eu já aproveitei pra fazer umas fotos para o blog , mais tarde colocarei mais fotos no Facebook pra quem quiser ver.
  Eu moro aqui né então é logico que eu já conheço, mais pra quem não conhece vale muito a pena visitar...

   Vamos ao look ?!











      E ai gostaram ?! É lindo né ?!
    Eu prefiro no inverno que fica tudo branquinho...Mais enfim, espero que tenham gostado , esse é um post de ''foto diário'' das minhas férias, por isso não tem marca de nada que estou usando porque afinal de contas que importa: Se divertir ou ficar preocupada como o que esta vestindo né?! 
    Porem eu particularmente gostei do look e resolvi compartilhar ,acho que a ''graça'' da ''coisa'' esta em mostrar  cenários novos e coisas novas para quem te acompanha e conteúdos inteiramente vividos por você mesmo.   
    Mais então gente é isso , sigam o blog , compartilhe ajude a divulgar que isso é muito importante pra gente e se divirtam .






You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers