Dica de Férias- Beto Carreiro

segunda-feira, julho 07, 2014



Olá meus amores tudo bom? 

Hoje eu trouxe uma super dica de férias, porque sei que tem leitores que ainda estão no colegial e sei que nessa época sempre tem férias, e estar em casa as vezes se torna um pouco entediante e se você tem a oportunidade de passear ai vai um super dica!


Se você já é bem grandinho e é corajoso, uma das coisas mais legais pra se fazer no park é com certeza andar nos brinquedos. A parte ruim é as filas, mais fora isso é bem divertido.


Se você é não curti muito brinquedos radicais, ou você esta com crianças pequenas o legal é ir pra conhecer o parque e ver os shows que é muito divertido, é só você acompanhar o cronograma que da tempo de ir ver quase todos! 


Tem o passeio de trem que sem duvida é muito divertido para todas as idades! Você conhece a reserva do park e tem umas historinhas que eles vão contando ao decorrer do passeio.



Gente! Espero muito que vocês tenham gostado, eu já tinha ido no park alguns anos antes, mais eu só fui nos brinquedos, mais dessa vez deu pra conhecer o park super bem. Me contem aqui em baixo suas experiencias e suas dicas também! Um beijo e ...

ACESSEM
                             FAN PAGE|YOU TUBE|FACEBOOK|INSTAGRAM|TWITTER   

You Might Also Like

1 comentários

  1. Esse passeio parece ser bacana, tenho vontade de conhecer esse parque.
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers