Projeto HELP - Reeducação alimentar.

segunda-feira, maio 05, 2014


Olá amores! 
Quanta saudade deste espaço, desses papos e etc...Gente, eu sei que quem acompanha o blog já deve ter reparado que eu estou sumida, mais logo logo as coisas  vão voltar ao normal por aqui, minha faculdade esta acabando e eu e a Jéh teremos muitas novidades pra vocês, sorteios, concursos e etc. Este assunto é para outro post!
Então pessoas, sabem como é depois da pascoa e feriados , as coisas acabam saindo do controle, mais não podemos permitir que isso vire rotina, ano passado eu havia iniciado um projeto pra perder 3 kg e funcionou fiquei um bom tempo com 53 kg, porém acabei me perdendo no meio do caminho e engordei esses 3 kg e mais um pouco, pra resumir a ópera minhas calças não estão entrando, kkkkkk. Ta pode parecer exagero, mais é sério a coisa. 

Engordei  e agora?!

1 º Você tem que estar determinado cortar algumas coisas que não poderá ingerir.
2 º Se possível procure uma nutricionista.  
3 º Não faça dietas malucas! (Você pode até perder os quilos rápido, mais pode ter certeza que irão voltar rapidamente).

Estou determinada, mais não posso ir em uma nutricionista...

Então beleza, venha comigo que faremos uma reeducação alimentar juntas, toda quarta estarei dando um feedback  de como esta o projeto e vou postando os cardápios da semana e os resultados. Acompanhe o instagram do  ComoFaz e o blog!

Essa semana eu descobri um site que tem quantas calorias tem em vários alimentos é o Fatsecret, que facilita muito na hora de saber quantas calorias deve ingerir por dia e se vale apena trocar um bom bom por uma colher de arroz, digamos assim! 
O plano da reeducação alimentar é reduzir as calorias diárias para obter perca de peso sem fazer dietas malucas! Se você costuma ingerir 2000 kcal por dia passe a ingerir 1200 kcal que em um mês você verá diferença. Use o bom senso troque o refrigerante por suco, a batata frita por salada e a carne gordurosa por um peito de frango ou um filé de peixe! O cardápio que eu estou usando é o seguinte:

Café da manhã :
1 xícara de leite desnatado.
2 colheres de nescafé. 
5 gotas de adoçante.
7 bolacha de maisena.

Almoço:
1 Filé de peito de frango.
1 Saladas variadas (repolho, cenoura, tomate etc..)

Lanche da tarde:

1 fruta (maça, banana, manga etc...)

Jantar/ Café da noite:

1 xícara de granola. (aveia c/ leite, frutas, 1 fatia pão de grão etc...)


Bom é mais ou menos isso que vou seguir, mais vou sempre postar o que estou acrescentando ou mudando etc... Espero que tenham gostado, e partiu ficar fitness ashahshahsha '

ACESSEM
                             FAN PAGE|YOU TUBE|FACEBOOK|INSTAGRAM|TWITTER   

You Might Also Like

1 comentários

  1. Oii, minha nutri aconselhou a ter horários para as refeições, e entre o café da manhã e o almoço comer uma fruta, assim na hr do almoço vc não estará com tanta fome, eu emagreci 7 kg :D

    Bjo Flá to com saudade

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers