Leitura romântica: Um porto seguro.

quarta-feira, maio 21, 2014



Boa noite pessoal.
Em comemoração ao dia dos namorados que se aproxima, faremos aqui no blog um ESPECIAL ROMANCE...  Com dicas de livros e filmes românticos que são capazes de derreter a qualquer um...
E para começar vou indicar um livro que terminei de ler recentemente. E o livro de hoje é... UM PORTO SEGURO de NICHOLAS SPARKS. Que já tem mais de 80 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro. E já ganhou até adaptação para o cinema, que foi lançado no dia 19 de abril de 2013. Eu ainda não assisti mais estou louca para ver!! Com Julianne Hough e Josh Duhamel, nos papéis principais.
Bom mas hoje estou aqui para falar sobre o livro.
Título: Um Porto Seguro
Título original: Safe haven.
Autor: Nicholas Sparks
 Lançamento aqui no Brasil : Setembro de 2012
N° de páginas: 414
Editora: Novo Conceito
Sinopse: Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.
Opinião Pessoal: Esse é o tipo de livro que prende a gente do começo ao final, uma linda história de amor, mas não como estamos acostumados, essa é misteriosa, com muito suspense e um final que surpreenderá a todos, posso garantir!  E é claro... terá aquele velho, mas não menos importante e esperado FELIZES PARA SEMPRE. Afinal é isso que nós sempre esperamos, ou não? 
 Nicholas Sparks consegue fazer com que fiquemos apaixonados por cada um dos personagens, com um jeito incrível de escrever e descrever cada momento, cada lugar. Tudo fica mágico! E chega um momento em que você não consegue parar de ler...
Bom enfim, ‘Um Porto Seguro’ é um ótimo livro de amor para ler.
Espero que gostem...

Boa leitura,  beijos.


You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers