INSPIREM-SE EM: Cabelos coloridos

segunda-feira, novembro 11, 2013


  Boa tarde meninas!!! 
  O verão esta chegando e a estação mais alegre do mundo exige roupas curtas com estampas e  cores alegres e vivas. Lógico que assim como ano passado, esse ano o Ombre Hair colorido e o cabelo em si colorido esta com tudo nessa estação!
  Mudar a cor do cabelo para muitos é um verdadeiro sacrifício e tingi-lo com uma cor que não é nada natural  é então o ''O'' do borogodó (kkkkk), mais para muitos como eu que ama estar em constante mudança é simplesmente adorável! Eu quero pintar meu cabelo com alguma cor bem fofa, mais estou esperando chegar o fim do mês por alguns motivos de trabalho. 
  Bom, se você ama assim como eu cabelos coloridos, vamos conferir alguns exemplos abaixo:
(imagens retirada da internet. Montagem feita por mim!)
(imagens retirada da internet. Montagem feita por mim!)
(imagens retirada da internet. Montagem feita por mim!)
(imagens retirada da internet. Montagem feita por mim!)


E ai você pintaria?! Deixe sua opinião nos comentários!
Espero que tenham gostado ! Um beijo e até a próxima!

ACESSEM
                             FAN PAGE|YOU TUBE|FACEBOOK|INSTAGRAM|TWITTER   



You Might Also Like

7 comentários

  1. Coloca a barrinha de pesquisar aqui no seu blog ... #ficaadica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pela dica, mais acho que só polui e não funciona direito!!! Obg pela visita Beijos :*

      Excluir
  2. Acho um maximo, jah tive umas machinhas e tenho saudade delas hehehe Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm já tive mechas coloridas, obrigada pela visita ! :*

      Excluir
  3. tem que ter coragem e estilo né amiga?
    adorei o post.

    ¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*¤*¨¨*

    http://blogdarehpink.blogspot.com.br/

    Instagram:@renatinhapink
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Obrigada linda!!!
    Pode deixar que aceitarei o convite, Um beijooo :*

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers