LOOK DO DIA: Jeans e regata

segunda-feira, outubro 21, 2013


Olá Pessoal!!!
Mais um look do dia pra vocês, esse eu usei no sábado pra ir tomar sorvete (huuum adoro), esse look é bem casual, da pra usar pra ir em qualquer lugar, o bom do jeans que as vezes trocando um peça ou outra você pode adaptar o seu look dependendo do lugar que você for ir, no meu dia-a-dia eu geralmente uso muito esse tipo de look. E ai me diz, você também é fã de jeans e regata ?! 








Bom isso é tudo pessoal! Beijinhos :*

                              FAN PAGE|YOU TUBE|FACEBOOK|INSTAGRAM|TWITTER   





You Might Also Like

3 comentários

  1. Realmente, jeans e regata é a roupa mais democrática que existe....bjs

    ResponderExcluir
  2. Adoro jeans e regata, e fica bem em qualquer idade...bjs

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers