FOTOS DA SEMANA

segunda-feira, junho 17, 2013

   Boa Tarde Meninada! Como foi o fim de semana de vocês? O meu foi uma delicia, esta bem frio por aqui e meio chovendo, o fim de semana foi perfeito pra engordar e dormir! 
   Bom, essa semana quero começar  mostrando as imagens da semana mostrando o que rolou por aqui, pra quem não sabe eu também tenho instagram e sempre divulgo tudo por lá então se você quiser ficar por dentro do blog me segue lá !
Esse fim de semana resolvi fazer um bolo só que tinha um pequeno problema, eu não tenho forno, mais ai descobri que tem bolor pra fazer no microondas e ai ficou tudo certo!
Essa semana rolou uma homenagem para o dia dos namorados vale apena conferir!
Pra quem não sabe eu estou de regime e estou evitando o máximo de calorias possíveis, então eu estou descobrindo as DELICIAS do mundo Ligth.

Esse foi um post sobre poltronas famosas.
Essa é uma make que esta no canal, vale apena conferir!


Fotos do dia-a-dia e foto da make.

Espero que tenham gostado, pretendo postar toda segunda as imagens da semana! Um Beijão e até o próximo post!!!
                             FAN PAGE|YOU TUBE|FACEBOOK|INSTAGRAM|TWITTER











You Might Also Like

2 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images

Eu Sou do CBBlogers